Data: 27-08-2015

Bola Preta Tri Sul Mineiro 2015.

 

                                                                       

         Nos anos de 2013, 2014 e 2015 a equipe Sub 17 do Bola Preta Conquistou de forma brilhante a principal competição do sul de Minas, depois de um jogo bem disputado contra a equipe de machado, jogo esse que só foi decidido na prorrogação com um gol do atacante Celso.  

          No Jogo de Ida, a equipe do bola Preta venceu em machado por um gol de diferença, no jogo da volta a equipe de machado conseguiu reverter a vantagem vencendo por uma  a zero e na prorrogação a equipe do Bola Preta se consagrou Tri- Campeão com a vitória por um a zero.

 

Com o CT Urubola na cidade de Elói Mendes recebendo uma grande presença de publico foi realizada na manhã deste sábado a Grande Final da Copa Sul Mineira de Futebol Juvenil/2015, Bola Preta e Recreativo do Sul se enfrentaram em busca do inédito Tri Campeonato, antes da bola rolar houve a execução do Hino Nacional e Flayr Play das equipes e ainda uma homenagem especial da equipe do Bola Preta ao Prefeito de Elói Mendes William Cadorini, Vice prefeito Marcos Miranda e o Diretor de Esportes Luiz Fernando Mendes.

A final teve a transmissão na integra da Rádio Difusora AM e Rádio Estação Cultura FM ambas de Machado e a cobertura especial do jornal Folha Machadense, Revista Imagem e ainda o Site Agência Congonhas de Noticia de Ilicinea.

BOLA ROLANDO:

- Em uma partida bastante disputada principalmente em seu setor de meio de campo a equipe do Recreativo do Sul que precisava de qualquer maneira vencer no tempo normal para levar a decisão para a prorrogação, mais esbarrava na forte marcação imposta pela equipe da casa, com poucas chances de gols na primeira etapa que terminou com o placar de 00 x 00.

- A equipe do Recreativo do Sul voltou para a segunda etapa com o mesmo esquema de jogo em busca de abrir o marcador e conseguiu logo aos oito minutos em uma cobrança de escanteio Marcão estufou as redes de Thiago, 01 x 00 e festa de sua torcida que compareceu em grande numero para incentivar a sua equipe. A equipe do Bola Preta sentiu o gol, e buscava a igualdade mais desordenado em campo, e a equipe de Machado segurou, final tempo normal Bola Preta 00 x 01 Recreativo do Sul.

- As equipes entraram cautelosas para a prorrogação pois um empate levaria a decisão do titulo para vos penais, mais logos aos três minutos da primeira etapa, em jogada rápida pela esquerda a bola veio cruzada da linha de fundo e em uma infelicidade do excelente zagueiro Olavo fez contra, festa no CT Urubola, Bola Preta 01 x 00. A equipe de Machado sentiu demais o gol, buscou a igualdade mais a equipe do Técnico Luciano se fechou, Final de Prorrogação Bola Preta 01 x 00 Recreativo do Sul. Bola Preta Futebol Clube Tri Campeão da Copa Sul Mineira de Futebol Juvenil – 2013/2014 e 2015.

- Vale ressaltar a excelente arbitragem sob o comando do Arbitro Daniel Daniel Eduardo Gonçalves Franco da Cidade de Pouso Alegre.


Bola Preta Futebol Clube 00 X 01 Esporte Clube Recreativo do Sul
Prorrogação – Bola Preta – 01 x 00
Árbitro – Daniel Eduardo Gonçalves Franco
Auxiliar 01 – Everton Salatiel Bigon
Auxiliar 02 – Carlos Alexandre da Silva
Árbitro Reserva – Valdir Silva
Representante – Vander Luis Almeida
Delegado – José Abel Bernades Bueno

Gols – Bola Preta – Olavo Contra na Prorrogação
Recreativo do Sul – Marcão

Cartões Amarelos –
Bola Preta – Hiran, Lucas Machado, Celso e Tauan
Recreativo do Sul – Canario, Garonzi e Sukita.

Cartões Vermelhos –
Bola Preta – Gabriel Keller e Gabriel Luiz
Recreativo do Sul – João Rafael e Vornelinho

 


BOLA PRETA – Thiago, Daniel(Gustavo Tadeu), Gabriel Keller, Lucas Machado e Gustavo Duarte, Matheus Vitor, Hiran(Gabriel Luiz) e Tauan, Leonardo Ferreira(Marcos Vinicius), Gabriel Campanha e Celso- Técnico – Luciano Lemes

RECREATIVO DO SUL – Neto, Canario(William), Olavo, Julio e Rato(Leozinho), Breninho, Garonzi e Sukita, Pipoca(Cavalo), Marcão(Flexinha) e Vornelinho- Técnico – Alex Prasta

PREMIAÇÕES:
Campeão – Bola Preta Futebol Clube
Vice Campeão – Esporte Clube Recretaivo do Sul
Disciplina – Escolinha de Futebol Mirzinho Guedes
Artilheiro – Matheus Donizete – Associação Esportiva Coqueirense
Goleiro - Thiago Henrique – Bola Preta Futebol Clube
Destaque – Tauan – Bola Preta Futebol Clube
Técnicos – Luciano Lemes – Bola Preta Futebol Clube Alex Prasta – Esporte Clube Recreativo do Sul
Diretor – Nilson Clementino –Clube Atlético Esperancense

Fonte Site da Liga Sul Mineira. www.ligasulmineira.com.br

 

Quadro de Avisos

Filosofia de Trabalho.
Não Basta treinar e repetir. Os técnicos devem ensinar e orientar. O Bom professor é o que ensina ao aluno como aprender sozinho.

 

Agenda de Eventos

Ver Agenda Completa

 

Galeria de Fotos

FOTOS ANTIGAS22-09-2017
FOTOS ANTIGAS
Final Copa Sul Mineira 201612-11-2016
Final Copa Sul Mineira 2016
História do Bola Preta20-12-2013
História do Bola Preta
Final Copa Primavera07-12-2013
Final Copa Primavera
Estrutura Local04-12-2013
Estrutura Local
Bom de Bola, Bom de Escola - 2013 2º Semestre01-12-2013
Bom de Bola, Bom de Escola - 2013 2º Semestre
Instituto Bola Preta 201320-11-2013
Instituto Bola Preta 2013
Final da Copa Sul Mineira03-08-2013
Final da Copa Sul Mineira
Visita do Zico17-06-2013
Visita do Zico
Ver Todas as Galerias
 

 

Instituto Bola Preta
Praça da Matriz 50 - Sala 203 - Centro - Elói Mendes - MG - CEP: 37110-000 - Telefax: (35) 3264-2742

Provedor WEB - Criação de Websites, Registro de Domínios e Hospedagem de Sites